Irregularidade em Balsas: Chico Coelho é candidato pelo PSL com filiação no PP

Chico Coelho está muito enrolado. Filiado ao PP e candidato pelo PSL

Chico Coelho está muito enrolado. Filiado ao PP e candidato pelo PSL

O candidato a prefeito de Balsas, Chico Coelho, está muito enrolado com relação à filiação partidária. Coelho está concorrendo pelo PSL, mas usa última filiação foi pelo PP, sendo queo próprio Coeho reconheceu a filiação e se tornou presidente do partido de Fufuquinho em Balsas.

O candidato juntou ao pedido a sua ficha de filiação ao PP datada de 29/03/2016, espelho de consulta de registro de filiação no Filiaweb e certidão da Justiça Eleitoral dando conta de que era Presidente da Comissão Provisória do PP no Município de Balsas, com exercício de 29/03/2016 a 29/09/2016.

Acontece que Chico Coelho juntou pedido de desistência do requerimento inicial e, em seguida, apresentou a certidão de filiação partidária, dando conta de sua filiação ao PSL desde 28/03/2016. O próprio Minitério Público Eleitoral questionou o fato do candidato ter alegado filiação regular ao PSL e ter apresentado antes ficha de filiação ao PP datada de 29/03/2016, um dia após sua filiação ao PSL, que ocorreu em 28/03/16.

Ou seja, Chico Coelho teriacomeçado um mandato de presidente municipal do PP dia 29 e março e apresentou ficha e filiação do PSl dia 28 de março. Como ele aceitou ser presiente de um partido um dia depois de se filiar a outro?

2 pensou em “Irregularidade em Balsas: Chico Coelho é candidato pelo PSL com filiação no PP

  1. pura mentira em hipotese alguma a justiça eleitoral vai aceitar um candidato se lançar estando filiado em 2 partidos e muito menos um partido aceitar um filiado que ja e de outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *