Mesmo sob ataques, Rosângela mantém a calma e domina debate da Difusora

debatedifuspraO último debate realizado em TV aberta em Imperatriz aconteceu na noite desta terça-feira (28), na Difusora Sul, e foi marcado por muitos ataques e um clima amistoso por parte de alguns candidatos. As ofensas, em sua maioria, foram direcionadas à candidata a prefeita Rosângela que manteve a calma e dominou o debate com a apresentação do seu plano de governo.

O momento foi mediado pelo jornalista da TV Justiça Cícero Adriano e divido em cinco blocos. Já no segundo bloco Ribinha Cunha falou de arrocho por parte do governo do Estado e perguntou à Rosângela como seria a conversa com a classe empresarial quando prefeita.

“Claro que como prefeita temos que conversar com a classe empresarial e olhar para os que aqui estão. Temos que buscar as medidas necessárias para garantir que o pequeno e o grande empresário venham a ter seus direitos garantidos” manifestou Rosângela.

No terceiro bloco, o candidato Assis Ramos questionou Rosângela sobre saúde, falou de processos contra candidata em sua gestão como secretária de saúde de Imperatriz e como ela combateria a corrupção. Rosângela foi direita ao responder.

“Engraçado o senhor questionar minha gestão quando o senhor como delegado não elucidou 20% dos casos. Não estou dizendo que não vamos combater a corrupção, estou dizendo que temos que ter saúde, temos que ter remédio no posto de saúde, para quando seu José, a dona Maria, que são quem precisa das ações do poder público possam ser atendidos. Pessoas essas que esperam anos numa fila por cirurgia, por consulta” dispara.

O debate terminou com uma avalição positiva dos presentes. Dos 6 que concorrem à prefeitura, apenas Ildon Marques não compareceu e, segundo a emissora, não justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *