Pesquisa em Paço: Dutra lidera com mais de 10 pontos de vantagem

Blog do Garrone – Paço do Lumiar caminha para uma mudança histórica com a eleição do ex-deputado Domingos Dutra (PC do B) para prefeito, de acordo com pesquisa Data M que aponta a sua liderança na corrida sucessória com dez pontos à frente do segundo colocado, o ex-prefeito Gilberto Aroso.

Levantamento realizado entre os dias 8 e 11 de setembro registrou que quando apresentado os nomes dos candidatos, Dutra tem 30,2% da preferência do eleitorado, seguido de Giberto Aroso com 19,9%,  Josemar Sobreiro com 4,3% e Raimundo Filho com 3,0%.

pesquisapaco

Inaldo Pereira e Moraes dividem a última colocação com 2,0 %, enquanto 25,2% respondeu que não votaria em nenhum deles.

Mas um outro dado da pesquisa revela que essa parcela da população que se nega a votar em qualquer um dos candidatos, pode mudar de opinião se levarmos em conta a aprovação de 57,5% do governo Flávio Dino.

O governador já avisou que vai intensificar como cidadão a sua participação na campanha de Paço do Lumiar em defesa da candidatura de Dutra, que considera a melhor opção para o município.

A pesquisa Data M foi contratada pelo Blog do Garrone, ouviu 300 pessoas e tem confiança estimada em 95%, com a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O seu registro no TSE é de número 05014/2016.

1 pensou em “Pesquisa em Paço: Dutra lidera com mais de 10 pontos de vantagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *