Roberto Rocha some da campanha de Wellington do Curso

Roberto Rocha afastado de Wellington

Roberto Rocha afastado de Wellington

Estranhamente, o principal patrono da candidatura de Wellington do Curso (PP) a prefeito de São Luís simplesmente está fora da campanha. O senador Roberto Rocha (PSB), pai do vice de Wellington e nome de maior peso de apoio ao candidato não participa mais de nenhum ato.

Wellington esteve no Mercado Central nesta terça-feira (6) sem companhias políticas de expressão. No fim de semana, teve atividades no São Raimundo, Aurora e São Cristovão. No principal ato do candidato progressista nos últimos dias, a inauguração do Comitê Central, na do “Senador da Mudança”.

Nem da pra dizer que não participa pela agenda do Senado, já que a maioria das atividades foi no final de semana.

Então, o que estará afastando Roberto Rocha de seu candidato a prefeito de São Luís?

5 pensou em “Roberto Rocha some da campanha de Wellington do Curso

  1. Tudo de caso pensado, acho que ele já percebeu que ele é o “Castelo” da campanha de Wellington, que inves de agregar votos está é dispersando. Ou então deve tá mendigando alguma oportunidade com o governo federal.

  2. E eu pergunto, vai fazer falta??? O candidato – banheiro (WC), o traidor Roberto Racha e o que se faz no banheiro são a mesma coisa e não vão fazer frente a Edivaldo. Não que isso vá mudar muita coisa mas entre os candidatos é ele o menos ruim. E viva a república das bananas !!!!!

  3. Roberto Rocha ja sabe que ao fazer campanha para o Wellington está é tirando os votos do candidato ou seja trabalhando contra. Votei no Roberto Rocha para senador me arrependi muito, meu voto e da minha família esse vendilhao golpista não terá nunca mais. E o partido? PP, um dos que concentra um grande numero de corruptos investigados. Tô fora!

  4. Roberto tu traiu o povo do maranhao traindo os o povo q te elegeu tu comecou a chegar,traira,todo traidor e maldito,eu nunca vifum justo sem resposta.golposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *