Wellington paga IPTU e confirma calote; falta ISS, IPVA, Correios e devolver terreno

wellingtondocurso-2O candidato à prefeitura de São Luís Wellington do Curso (PP), após muita pressão da mídia resolveu pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos terrenos onde estão as unidades do Curso Wellington, que não pagava há mais de 10 anos. Vale lembrar que os Cursos pertencem à mãe e ao irmão do candidato, mas os terrenos estão em nome dele.

Com o pagamento, Wellington confirma que não pagou simplesmente porque não queria pagar e não porque estaria contestando os valores como disse em Sabatina na TV Guará. Caso estivesse divergindo dos valores, o candidato manteria sua contestação e não iria pagar justamente agora em plena campanha eleitoral e quando o assunto veio à tona. Ou seja, apenas confirmou o calote.

O principal motivo para Wellington pagar o que deve à cidade de São Luís foi para poder contestar na Justiça Eleitoral a inserção do candidato Fábio Câmara (PMDB), que faz duras críticas ao candidato por não pagar seus impostos.

Já que o candidato resolveu começar a se redimir de seus “pecados”, pode dar continuidade pagando as outras dívidas. Com o povo de São Luís, Wellington ainda deve o ISS. Também deve IPVA do veículo que declarou à Justiça Eleitoral ser seu.

Os Correios cobram na Justiça o pagamento de R$ 60,9 mil . A ECT alega que firmou contrato com a empresa – sob assinatura do próprio Wellington do Curso – “cujo objeto era a prestação de serviços e venda de produtos”. Deveria pagar logo a dívida e encerrar o processo.

O mais grave entre as denúncias contra Wellington é a invasão de terreno público para construir uma casa de veraneio na beira da Via Expressa. Wellington deveria formalizar um pedido de desculpas ao povo do Maranhão e devolver o terreno.

“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora e fazer um novo fim”, disse certa vez o médium Chico Xavier. O empresário Wellington pode aproveitar e reparar os graves erros e começar a construir uma nova história.

6 pensou em “Wellington paga IPTU e confirma calote; falta ISS, IPVA, Correios e devolver terreno

  1. Só pagou porque descobriram se não ia morrer devendo. Agora é o restante das dívidas será que ele vai pagar???? Tá pensando que assim vai ganhar…. Sabe de nada caloteiro

  2. Se eu não pago meu IPTU ou IPVA, tenho meus bens penhorados.
    Como é político, nada acontece.
    Está transitando com o carro dele normalmente…
    Correios e ISS, se fosse eu, cidadão comum, estaria com um oficial de justiça em minha porta.
    Político?? Arrasta por dez anos….
    Brasil…..

  3. Realmente a justiça so para pobre,mas que justiça e essa dos ricos? onde estao as democracias destas justiças deles, por que é cada uma que aparece,eu tenho convicçao que eu moro em outro mundo.o TSF disse quem aprovou ficha suja esta doido, e agora um bando de ladroes querendo roubar mais.Tenham misericordias senhores juizes,o povo nao aguenta mais tanta injustiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *