Edivaldo faz caminhada no São Bernardo e Braide recebe apoio de Rose Sales

Edivaldo e o mar vermelho

caminhada-de-edivaldo-no-sao-bernanrdo-509

Em sua segunda caminhada neste segundo turno, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, candidato à reeleição da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) foi recebido na tarde desta terça-feira (04) por um “Mar Vermelho” de moradores e militantes no bairro do São Bernardo. Lideranças políticas da capital e do estado do Maranhão prestigiaram o ato de campanha, que contou com cerca de 3 mil pessoas.

Em seu programa de governo, consta para o município, o asfaltamento de mais 3.600 ruas, 31 intervenções viárias, semáforos sincronizados e ciclovias que irão dar mais mobilidade. “Temos trabalhado desde que chegamos na Prefeitura. Muitas obras de urbanização e avanços nas áreas da educação, saúde, mobilidade urbana, entre outras, continuarão nos próximos quatro anos. Venho a este bairro pedir o seu voto para continuarmos construindo uma São Luís de todos nós”, falou Edivaldo.

Uma multidão acompanhou Edivaldo pelas ruas. Moradores acenavam com as bandeiras de suas janelas e saíam nas portas de casa para saudar o prefeito. Vereadores eleitos da coligação “Pra Seguir em Frente”, entre eles, Pedro Lucas, Fátima Araújo, Raimundo Penha e Concita Pinto; mais o deputado estadual Bira do Pindaré; e os presidentes do PEN, Jota Pinto; e do PTC, Manoel Lima se juntaram ao grande cortejo.

Para os moradores do São Bernardo, nenhum outro político teve a coragem de promover políticas públicas como Edivaldo. “A maioria deles nem aqui vem, mas Edivaldo fez e nos ajudou a melhorar nossas vidas”, disse a comerciária Midiane Batista Rocha, moradora da Primeira Travessa Tiradentes. “De historinhas e de promessas a população já está cansada. Queremos é mudança e ela começou com o prefeito Edivaldo e não pode ser interrompida”, completou o conselheiro de saúde do município, José Marques.

Braide com Rose na Cidade Operária

foto-1-rose-sales-declara-apoio-a-eduardo-braide-para-o-bem-de-sao-luis

Já o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), recebeu, nesta terça-feira (4), o apoio da vereadora Rose Sales (PMB), para a sua campanha no segundo turno. Para a vereadora, o apoio é o reforço do compromisso pelo bem de São Luís.

“Meu apoio a Eduardo Braide é com base no meu compromisso com São Luís. Sei que ele será um gestor competente e que tem compromisso. Nosso apoio é a favor de São Luís. Pela educação, por políticas públicas, por mais saúde, pela restauração da dignidade, pela inclusão. Acredito que Eduardo fará uma grande gestão. E quero dizer que não estou somente declarando apoio a ele. Eu estou entrando na campanha. Vamos chão a chão, bairro a bairro, mostrar que São Luís merece um gestor competente”, declarou a vereadora, que acompanhou Eduardo Braide em uma caminhada na Cidade Operária.

Para Eduardo Braide, o apoio de Rose Sales mostra o compromisso de quem quer São Luís muito melhor. “Fico muito feliz em receber o apoio da vereadora Rose Sales, uma pessoa honrada, de princípios e de uma vida ao lado dos trabalhadores e movimentos sociais de nossa cidade. A sua caminhada ao nosso lado neste segundo turno, é a prova de que o maior interesse que temos, tanto ela quanto eu, é buscar uma São Luís muito melhor para todos”, finalizou o candidato a prefeito.

3 pensou em “Edivaldo faz caminhada no São Bernardo e Braide recebe apoio de Rose Sales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *