Edivaldo reúne presidentes de partidos e mantém força política

edivaldo-se-reune-com-os-presidentes-da-coligacao-41Como forma de fortalecer as alianças e as articulações políticas para o segundo turno das eleições, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) se reuniu na manhã desta segunda-feira (03) com lideranças e presidentes dos 12 partidos que compõem a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

Edivaldo destacou durante entrevista a imprensa a vitória expressiva obtida no primeiro turno, quando obteve 239.737 votos (45,66%) do eleitorado e agradeceu ainda a população pelo apoio nas urnas. “Estamos aqui reunidos com os partidos aliados para montar as estratégias do segundo turno. Nosso ritmo continua na mesma intensidade, percorrendo os bairros e ruas de São Luís, ao levar a nossa mensagem e conversar com a população”, explicou Edivaldo.

Segundo Edivaldo, o primeiro período de campanha foi muito importante para poder mostrar aos ludovicenses, tanto no palanque eletrônico quanto nas ruas, os avanços realizados durante os três anos e meio de sua gestão. Ressaltou a “coragem” de enfrentamentos de problemas históricos que seu governo teve que superar, como a Licitação dos Transportes Públicos, o Aterro Sanitário da Ribeira, entre outros.

“Tivemos oportunidade de passar a população, no programa eleitoral, muitas ações como os 90 bairros urbanizados, 450 quilômetros de pavimentação, 11 mil casas entregues, sendo que mais sete estão em construção; organizamos a atenção básica de saúde; as reformas das unidades de saúde; 1.800 ruas asfaltadas; cinco mil títulos entregues. Enfim, mostramos muitos avanços”, disse Edivaldo.

O presidente Regional do PDT, deputado federal Weverton Rocha, ressaltou que a campanha no primeiro turno foi vitoriosa pelo fato de que o candidato do PDT, Edivaldo, teve que enfrentar nesta eleição nove concorrentes, saindo com uma votação sozinha quase supera soma dos adversários que ficaram colocados em segundo, terceiro e quarto lugar.

“Começamos o diálogo com todos, mas que o prefeito Edivaldo determinou é o de fazermos a grande aliança com o povo, com a sociedade. Essa é a mensagem que iremos levar, não só a continuação do que deu certo na sua gestão, mas como as metas do próximo governo”, afirmou Weverton Rocha.

3 pensou em “Edivaldo reúne presidentes de partidos e mantém força política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *