Edivaldo vence em todas as últimas nove pesquisas

caminhada-de-edivaldo-no-bairro-de-fatima-321Por mais que alguns institutos tenham distorções, é um fato inequívoco a liderança do candidato Edivaldo Holanda Júnior na corrida eleitoral em São Luís. De Escutec a DataM, todas mostram Edivaldo na liderança.

A última pesquisa foi justamente a Escutec. Edivaldo lidera com 54% dos votos válidos, contra 46% do adversário.

A pesquisa Exata, da TV Guará, apontou vitória de Edivaldo com vantagem de 14 pontos. Edivaldo vence com 57% dois votos válidos e Eduardo Braide, do PMN, aparece no mesmo levantamento com 43%. A pesquisa foi divulgada na sexta-feira (28).

No mesmo dia saiu pesquisa DataM. Considerando apenas os votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, Edivaldo cresce e registra vantagem de mais de 10 pontos. Edivaldo tem 55,1% das intenções de voto contra 44,9% de Eduardo Braide.

Ainda na sexta, a Econométrica do Jornal Pequeno registrou a maior diferença desde o início do segundo turno, 17 pontos e o placar 58,9% a 41,1%.

Na quinta-feira (27), a pesquisa do Clã Sarney forçou um empate técnico , mas não teve como esconder a liderança de Edivaldo, que apareceu na liderança com 52% das intenções de votos contra 48% de Eduardo Braide (PMN) na disputa do segundo turno das eleições municipais em São Luís, considerando os votos válidos.

Ainda na quinta, o Instituto Ímpar mostrou ampla vantagem do prefeito. Na pesquisa contratada pelo Grupo O Imparcial, que edita o jornal Aqui-MA, Edivaldo vence com 52,6% dos votos e o concorrente do PMN, tinha 37,4%.

Também foi divulgada pesquisa da Rádio São Luís com o instituto Data Ilha. O pedetista marcou 47,6% contra 41% do candidato do PMN, diferença de 6,6%.

Na pesquisa Exata da quarta-feira (26), Edivaldo aparecia com liderança de 10 pontos. O prefeito aparecia com 55% contra 45% de Eduardo Braide (PMN).

Na última terça-feira (25), saiu pesquisa do instituo Econométrica, com liderança de Edivaldo com 13 pontos de vantagem. Pelo levantamento, Edivaldo tinha 56,9% dos votos válidos contra 43,1% de Eduardo Braide.

1 pensou em “Edivaldo vence em todas as últimas nove pesquisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *