Evangélicos da Universal criticam bispo Paulo Luiz e dizem que votarão em Edivaldo

Fiéis da Universal revoltados com oportunismo de Paulo Luiz

Fiéis da Universal revoltados com oportunismo de Paulo Luiz ao apoiar Braide

Evangélicos criticaram a decisão tomada pelo Bispo Paulo Luiz (PRB), da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), de ter declarado voto ao candidato Eduardo Braide (PMN). Ao contrário da igreja Assembleia de Deus e da maioria das igrejas evangélicas de São Luís que apoiam Edivaldo, o vereador derrotado Paulo Luiz decidiu contrariar o caminho dos seus e votar em Braide, maior defensor do carnaval e das festas “mundanas”.

Na página do bispo no facebook, membros da própria igreja Universal ficaram indignados com o ato que consideram de desobediência à Palavra de Deus e repudiaram a atitude de Paulo Luiz.

“Cristão vota em cristão não é mesmo vereador? Pelo menos era o você PREGAVA durante sua campanha! Evangélico deve votar no homem de Deus não isso? Arrebanhava ovelhas na sua igreja com discurso comovente e agora vc me vem apoiando Braide, isso é brincar com nossa inteligência, no mínimo o que se esperava do senhor era que ficasse neutro, ou se apoiasse alguém, que fosse Edvaldo que professa a mesma fé que o senhor não se mesmo? Triste essa sua postura…”, disse um fiel de nome Zorobabel.

Outra fiel da Universal relata que não vota em Eduardo Braide por ele ser incentivador do carnaval e outras festas pagãs. “O Senhor pode nos responder o por que? consideração e respeito aos seus seguidores. Alguém que defende festas pagãs e não são poucas….”, declarou Gianielle Pinheiro.

Também evangélico, Felipe Abreu disse que iria seguir a orientação da bíblia sagrada votando em Edivaldo, que é evangélico rígido praticante e professa a fé em Jesus Cristo. “sou 12 quem é 12 fala aí, não servimos aos homens e sim a DEUS”. Já Pablo Sebastianini chega a chamar o bispo Paulo Luiz de falso profeta.

carta-assembleia-de-deus-apoio-edivaldo

Carta da Assembleia de Deus em apoio a Edivaldo

“Muito me admiro servos de Deus, se assim posso chamar, declarar apoio ao um candidato que nem pisa os pés na igreja. Mais a bíblia fala que falsos profetas virão e com certeza esse Bispo Paulo Luis é um deles, que usa sua influência dentro da igreja em troca por cargos político”, disparou.

Lideranças evangélicas ouvidas ficaram desapontadas com a atitude de Paulo Luiz. “Ele poderia ter ficado neutro, porém apoiar um candidato que é contra nosso irmão Edivaldo é um pecado grave contra Deus. Ainda mais ele, bispo de uma igreja de nome em todo o país. Homens são falhos e não é por que um bispo ou um pastor manda você fazer algo que é errado e que vai de encontro à palavra de Deus que você irá obedecer. Devemos colocar um servo do Senhor de verdade no comando desta cidade e quem votar contra um homem de Deus será responsável pelo o que acontecer depois “, disse um pastor, que fez um alerta aos membros da Universal (IURD).

“Não se deixem influenciar por um bispo que perdeu a visão espiritual. É tão certo que o bispo Paulo Luiz não está ouvindo a Deus que ele perdeu a eleição para vereador. O conselho que dou é que os irmãos da Universal orem e peçam a direção do Espírito Santo, pois Deus fala como todos nós, e não somente com um pastor, um bispo, um apóstolo, que muitas das vezes, mal intencionados, estão em busca das coisas materiais e dos seus próprios interesses. Busquem a direção correta de Deus e não sejam massa de manobra de alguém que provavelmente está em rebelião com Deus”, advertiu.

thumbnail_1
2
3 4 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *