Fábio Macedo: 17 dos 22 deputados do Bloco não quiseram mais Braide como líder

img-20161027-wa0098O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), mentiu no horário eleitoral do candidato ao afirmar que foi líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa. O posto é ocupado pelo deputado Rogério Cafeteira (PSB) desde o início da Legislatura.

Edurado Braide foi, na realidade, líder de um dos Blocos governistas. Mas foi expurgado do posto pelos próprios colegas de Bloco. O deputado Fábio Macedo (PDT) destacou nesta quinta-feira (27) que a maioria esmagadora do BBloco União Parlamentar não quis mais a liderança de Braide.

“Eu mesmo, no final de janeiro participei da formação do Bloco União Parlamentar e como líder da bancada do PDT, digo que o candidato Eduardo Braide foi destituído da função de líder do Bloco por 17 dos 22 parlamentares membros. Ontem, com muita tristeza que assisti ao programa seu eleitoral e o vi mentindo para população de São Luís, onde ele se dizia líder do Governo aqui na Assembleia, o que nunca foi verdade, já que o cargo pertence ao deputado Rogério Cafeteira, nomeado em confiança pelo Governador Flávio Dino”, disse Fábio.

Macedo reforçou seu apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior, destacando sua integridade, caráter e o trabalho realizado frente à Prefeitura. Tenho certeza que a população se São Luís não se deixará enganar por pessoas que a qualquer custo querem apenas poder.  “No próximo domingo a cidade vai confirmar seu desejo de continuar com essa gestão de trabalho, dedicação e principalmente essa parceria que tanto vem dando certo entre município e estado”, finalizou o pedetista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *