Flávio Dino recebe prefeitos eleitos das cidades de Balsas e Loreto

flavioprefeitosO governador Flávio Dino recebeu a visita de mais dois prefeitos eleitos. Nesta quinta-feira (13), os futuros gestores dos municípios de Balsas e Loreto, respectivamente, Dr. Erik e Marfran Bringel, acompanhados das suas equipes de transição, estiveram reunidos, no Palácio dos Leões, para dialogar sobre a convergência de esforços entre o Governo do Estado e as Prefeituras para que haja desenvolvimento com justiça social a todos os maranhenses.

O governador Flávio Dino destacou que a união de esforços das gestões estadual e municipal é essencial para a continuidade dos avanços que estão sendo obtidos no Maranhão, sobretudo em período de aguda crise econômica nacional.

Durante a reunião, Dr. Erik – que foi eleito em Balsas com mais de 5 mil votos em relação ao segundo colocado, o que representa quase 15% a mais dos votos –ressaltou que a conversa com o governador Flávio Dino foi muito boa, e a mensagem que ele levará aos balsenses é de bastante otimismo. “Apesar das dificuldades que o país enfrenta, o governador está preparado para ajudar o povo de Balsas para nos recuperarmos do atraso que a nossa cidade se encontra. Então saio aqui dessa reunião muito feliz e vou levar essa mensagem de esperança para o nosso povo”, ressaltou o prefeito eleito.

Prefeito eleito de Balsas, Dr. Erik; governador Flávio Dino; e prefeito eleito de Loreto, Marfran Bringel. Foto: Handson Chagas/Secap

O governador Flávio Dino conversou com o futuro gestor sobre as próximas ações do Governo do Estado em Balsas, e enfatizou que a prioridade será a entrega do Hospital Regional e a conclusão da UTI do Hospital São José. “Outro assunto bastante debatido foi o centenário de Balsas que ocorrerá em 2018, precisamos devolver a autoestima ao nosso povo. E o governador prontamente atendeu nosso pedido, e vai ser parceiro para que, no centenário de Balsas em 2018, a cidade seja presentada com obras”, explicou Dr. Erik.

O futuro prefeito explicou que também foi discutida uma parceria para a construção de um parque de cultura, lazer e esportes, que será batizado de Parque Centenário. “Essa obra será construída com o Governo Municipal em parceria com o Governo Estadual. O governador gostou da ideia, endossou, e vai investir para que isso se torne realidade”, informou.

Loreto

O futuro prefeito da cidade de Loreto, Marfran Bringel, também ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado devido ao atual cenário econômico do Brasil. “Vejo no governador essa vontade de querer ajudar os municípios e viemos conversar sobre Loreto. É uma cidade que precisa muito do Governo do Estado. Fomos bem recebidos e vejo que ele está com boa vontade. Vamos fazer parcerias em prol do povo querido de Loreto”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *