João Castelo com Eduardo Braide no segundo turno

braide-casteloO candidato à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN), recebeu um apoio de peso para o segundo turno nas eleições da capital. Segundo o Blog do Diego Emir, o ex-prefeito João Castelo (PSDB) fechou com o candidato do PMN.

Eduardo Braide tem uma ligação antiga com João Castelo. O deputado estadual foi secretário de Orçamento Participativo, quando ainda estava no PSB na gestão tucana de São Luís entre 2009 e 2012. Ainda existe o desejo da família Castelo em devolver a derrota a Edivaldo Júnior, que foi imposta em 2012.

No primeiro turno, Castelo apoiou a candidata Eliziane Gama, que teve 6,19% dos votos.

5 pensou em “João Castelo com Eduardo Braide no segundo turno

  1. É um ótimo candidato caso ele seja eleito espero que veja a proposta da Eliziane sobre a educação,pois São luis merece ter escolas para capacitar nosso jovens alunos principalmente na area portuaria!

  2. Só se for de peso MORTO. A população de São Luís quer esquecer a gestão CaOstelo na cidade. Se for inteligente Braide se afasta dessa cerca velha… Que a lição do fracasso Eliziane aprendida pelo candidato… Quem avisa amigo é. ..

  3. Saqueador de cidade Esse BRAIDE não aceitaremos a quadrilha do CAOSTELO e Família Braide saquear nossa cidade como fizeram em ANAJATUBA que foi até notícia no Fantástico, melhor EDIVALDO agora sou 12…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *