Ricardo Murad sinaliza apoio a Eduardo Braide

ricardomuradO ex-secretário e réu na justiça federal Ricardo Murad voltou as redes sociais ontem para veicular mais um vídeo falando mal do governador Flávio Dino. Depois de perder as eleições em seus principais redutos no interior, ele se volta agora  para as eleições de São Luís para deixar no ar o apoio ao candidato Eduardo Braide.

Aguarda-se para qualquer momento a oficialização do apoio de Ricardo Murad a Eduardo Braide. O tema dominou várias conversas em rodas políticas. Mas Braide deve pedir a Murad que se mantenha em apoio silencioso, escondido, como pediu a Roberto Rocha, segundo fontes do Blog.

1 pensou em “Ricardo Murad sinaliza apoio a Eduardo Braide

  1. Pense num criminoso que se deu bem?,. Ricardo Murad, a polícia rodando bem pertinho dele, e ele nem se incomoda. Conchavando abertamente se oferecendo dando apoio, o que um corrupto miserável e imundo pode oferecer abertamente como Ricardo Murad? Só doido aceita claramente a presença desse ladrão num palanque, quem quiser perder eleição consciente é só anunciar que tem o apoio desse infame, ladrão do dinheiro publico. A presença desse verme em qualquer meio social faz os homens e mulheres de bem se arrepiar de tanta desfaçatez, e impunidade. Um caso para refletir;. “A máfia, ela não funciona com uma pessoa só”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *