Carlos Lula cada vez mais firme na Secretaria estadual de Saúde

Carlos Lula irá para a secretaria de Saúde

O advogado Carlos Lula seguirá como secretário de Saúde do Estado tanto por sua competência no cargo, quanto por sua vontade de continuar, como pela vontade do governador Flávio Dino. Lula arrumou a casa na SES, que titubeou no início do governo Flávio.

O rumor de que Lula deixaria o cargo está associado ao salário que não seria suficiente e teria medo de processos. O secretário foi categórico ao afirmar que não entregaria. “Isso não existe. Não me motivo por dinheiro. Nunca falei com ninguém sobre insatisfação nenhuma. Se o governador quiser, fico até o final do mandato”, afirmou.

Questionado se alguém estaria interessado em “puxar seu tapete” na secretaria, Lula sorriu e preferiu não falar sobre alguma tentativa de derrubá-lo.

2 pensou em “Carlos Lula cada vez mais firme na Secretaria estadual de Saúde

  1. Lula recebe como Consultor Legislativo concursado da Assembleia Legislativa e mais a representação de Secretário de Estado além da gratificação. Em suma, na Secretaria de Saúde percebe em torno de Cr$ 18.000,00 e mais uns Cr$ 15.000,00 da Assembleia. Convenhamos, é um salário razoável. E o escritório de advocacia está a pleno sabor. E tudo isso de forma legal. Vida longa e saúde ao Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *