Governador e presidente da Assembleia do MA lamentam tragédia

O governador Flávio Dino se manifestou por meio das redes sociais lamentando a morte de mais de 70 pessoas no voo da delegação da Chapecoense na Colômbia. O governador lamentou as mortes, enfatizando o maranhense Ananias.

flavio-lamentoO presidente interino da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, emitiu nota de pesar, também direcionada especialmente à família do jogador maranhense.

Confira a nota:

A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pela tragédia envolvendo a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados. O time catarinense se dirigia à cidade de Medellín, na Colômbia, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Entre as vítimas do acidente está o jogador maranhense Ananias, atacante da Chapecoense. Ananias atuou também no Bahia, Portuguesa, Cruzeiro e Sport.

A Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos do jogador maranhense, estendendo o seu pesar a todos os entes queridos das vítimas do acidente e rogando a Deus o conforto necessário para superar esse momento de grande dor.

Deputado Othelino Neto

Presidente interino da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *