Justiça manda recolher passaportes de integrantes da Máfia da Sefaz

claudiotrinchaoBlog do Garrone – A juíza cristiana Ferraz determinou o recolhimento dos passaportes do ex-secretário da fazenda do governo Roseana, Cláudio Trinchão, do seu adjunto Akio Valente, do advogado Jorge Arturo, de Raimundo José Rodrigues, Edmilson Santos Anid Neto e Euda Maria Lacerda; todos acusados de integrar uma organização criminosa que provou um rombo de R$ 1 bilhão aos cofres públicos.

O grupo ainda foi proibido de frequentar a sede da Sefaz, assim como manter qualquer contato com os seus servidores, seja pessoalmente ou por qualquer meio de comunicação, telefone, email, etc.

Bimestralmente todos são obrigados a comparecer  à 8ª Vara Criminal para informar e justificar suas atividades.

As medidas foram tomadas em substituição ao pedido de prisão preventiva dos acusados formulado pelo Ministério Público, que foi indeferido.

1 pensou em “Justiça manda recolher passaportes de integrantes da Máfia da Sefaz

  1. E Roseana Sarney?, não acredito que esses “pé rapado”, (abaixo de Roseana), seja os único com restrições. Não faria nada se não fosse sobre as ordem de Roseana. Enquanto isso Roseana com um monte de processo nas costa não se ver nada que possa atingir a branca, que anda por ai fazendo reunião de pijama com prefeitinho que não enche uma van.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *