Para delegado, Lucas é a única pessoa que poderia ter matado Mariana

Lucas Porto está Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Lucas Porto está Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

As evidências contra Lucas Porto são muito fortes. O delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, concedeu entrevista sobre o caso e demonstrou porque praticamente não existem mais dúvidas de que foi o empresário quem assassinou Mariana Costa.

Para o delegado, todas as provas “apontam o Lucas sim, se não como principal suspeito, mas único suspeito. A única pessoa que poderia ter praticado este crime contra a vítima”.

Lawrence ainda aguarda as demais provas materiais como a necrópsia, que irão determinar se foi realmente Lucas.

Mas as imagens das câmeras de segurança e o depoimento contraditório de Lucas o apontam como autor. O delegado descreve como ocorreu durante o crime. “Aparece o senhor Lucas chegando ao local, apertando o 9º andar no elevador, se dirigindo para o apartamento da vítima e meia hora, 40 minutos, depois ele sai desse apartamento correndo, bastante nervoso, suado, com o rosto mesmo transtornado, a roupa bagunçada e, ao invés de usar o elevador, desce correndo pelas escadas. Ele passa no térreo, passa a mão na cabeça, balança a cabeça de forma negativa como se tivesse participado de um evento que mexeu muito emocionalmente com o suspeito”.O

O suspeito aparece ainda com lesões no tórax, que mostram tentativa de defesa, como se tivesse se envolvido em uma briga. Existem evidências de que ele teria tentado apagar provas. Lucas também se desfez das roupas e apagou o rastreamento do celular.

 

1 pensou em “Para delegado, Lucas é a única pessoa que poderia ter matado Mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.