Prefeitos escondidos na foto oficial do encontro com Roseana

img-20161118-wa0091

Esta é a foto do encontro de Roseana Sarney com os prefeitos eleitos do PMDB. Dos 22 prefeitos eleitos pela legenda, 18 foram ao encontro promovido pela ex-governadora.

Dentre os presentes, sete estão visivelmente se escondendo da câmera na hora da foto oficial. Após esconder a aliança com Roseana durante a campanha eleitoral, o mais empolgado e em destaque na foto é o prefeito eleito de Imperatriz, Assis Ramos.

Com dificuldade de unidade até entre os correlegionários, Roseana tem dificuldade de se reerguer para buscar um mandato em 2018.

4 pensou em “Prefeitos escondidos na foto oficial do encontro com Roseana

  1. Infelizmente aqui em São Luís não conseguimos eleger um novo prefeito, mas sim o mesmo que ainda não sabe que rumo tomar, ontem teve só um pequeno pedaço de melancia para os alunos na escola em que trabalho e nas demais nem isso, pois não tem mais merenda, cadê a licitação Edivaldo? por que ela foi cancelada sem explicação há 14 anos a mesma empresa fornece a merenda e diga-se de qualidade duvidosa, as merendeiras até 18/11 não receberam seus salários de outubro e será que sabem quanto estas recebem? menos de um salário mínimo por 8h de serviços, vc passará mais 4 anos na prefeitura e como já conheço sua inabilidade sei que passarei esse tempo falando do mesmo problema, hora de mudar a empresa fornecedora de lanche nas escolas.

  2. Vc deve para de fazer críticas sem sentido a campanha já passou e teus todos candidatos apoida por essa oligarquia morta que deveria estar todos na cadeia iqual ao exs governadores do rio de Janeiro Antônio garotinho e Sérgio Cabral o povo não quer forta mais por atraso

  3. Roseana Sarney, é um cadáver ´que está frio a muito tempo politicamente.O que não dar para entender é porque ainda está solta, enquanto no Rio de Janeiro, começou a caça aos ex-governadores, já foram presos Antony Garotinho e Sérgio Cabral, a megera Roseana Sarney continua livre e solta, reunindo com meia dúzia de gatos pingados, alguns escondido na foto, como se nada tivessem acontecido. Tudo no norte e nordeste é demorado, até se lembrarem que aqui também é Brasil, ainda vai demorar um século. Quando redescobrirem o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *