Vice-presidência está travando reeleição de Astro de Ogum

Astro de Ogum precisa equacionar insatisfações para amarrar reeleição

Astro de Ogum precisa equacionar insatisfações para amarrar reeleição

Um impasse na formação da chapa atrapalha o batimento do martelo para a reeleição do vereador Astro de Ogum (PMN) na presidência da Câmara Municipal. Com vários vereadores eleitos com os quais o titular do Blog conversou, o sentimento é o mesmo: nenhum problema para a reeleição de Astro, mas os demais postos mais cobiçados da Mesa Diretora são motivo de conflito.

Os nomes de Osmar Filho (PDT) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), principais cotados para 1ª vice-presidência são negados por muitos vereadores. Ainda existe um sentimento ruim de muitos vereadores pelo fato de acreditarem que tanto Osmar quanto Pedro “atropelaram” suas bases com apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Valem lembrar que até o vereador Edmilson Jansen (PDT), do partido do pai de Edivaldo, preferiu apoiar o candidato Eduardo Braide no segundo turno das eleições de São Luís porque Pedro Lucas teria lhe tomado bases eleitorais na Área Itaqui-Bacanga com o apoio de Edivaldo.

Muitos reclamam sobre como foi o tratamento de Osmar com os vereadores na função de líder do governo Edivaldo. A reclamação do campeão de votos é tão grande que grande parte da base de Edivaldo não o quer nem mais como líder.

Para garantir uma chapa de consenso, Astro precisa equacionar estas reclamações. Ou pelo menos garantir isso com o número mínimo para se reeleger.

1 pensou em “Vice-presidência está travando reeleição de Astro de Ogum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *