Fascista ataca Weverton Rocha em aeroporto

A disputa política está chegando a um nível insustentável no Brasil. Vivemos tempos de autoritarismo onde algumas pessoas não conseguem manter o diálogo querendo impor à força um pensamento único, o que está levando a nação caminhos cada vez mais perigosos.

Um cidadão de maneira extremamente agressiva abordou o deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA) no aeroporto de Brasília. Weverton conversava tranquilamente com o fascista expondo seu ponto sobre sua emenda que coloca juízes e promotores em pé de igualdade com o cidadão comum.

Quando Weverton disse que deveria sair porque perderia seu voo, o fascista o agarrou pelo colarinho da camisa de forma violenta e um funcionário do aeroporto teve que afastá-lo.

O filosofo Norberto Bobbio ao analisar o comportamento fascista no livro “Direita e Esquerda” posicionou perfeitamente este comportamento. A direita acredita que os indivíduos são essencialmente desiguais. Já os fascistas vão além, pois consideram que essa desigualdade também deve reger a linguagem: ou seja, os diferentes têm de ser silenciados.

O pior é que pessoas como estes cidadão no aeroporto estão deixando de ser exceção. O futuro é temerário.

5 pensou em “Fascista ataca Weverton Rocha em aeroporto

  1. O POVO precisa e deve listar os nomes dos deputados federais traidores da NAÇÃO, que votaram contras as medidas anticorrupção, para expurgá-los nas eleições de 2018. Seria importante que a imprensa não deixasse os nomes desses pústulas caírem no esquecimento.

  2. Se esses procuradores de justiça renunciarem, o Conselho Nacional do Ministério Público ou a Corregedoria do Ministério Público Federal, deve instaurar um processo administrativo por prevaricação contra esses servidores públicos. Não pode um servidor público dizer qual a tarefa que quer fazer ou deixar de fazer. Um Promotor ou magistrado só pode deixar de atuar em um processo se houver impedimento legal ou suspeição. Com todo respeito que temos aos nobres agentes da Lava Jato, não podemos deixar tanto poder na mão de qualquer segmento. Qual é o problema da emenda que pune MP e Magistrados por abuso de autoridade. Quem deve ser contra é quem comete abuso de autoridade, quem trabalhar dentro da lei, respeitando a constituição, os direitos individuais, o devido processo legal, o direito ao contraditório e a ampla defesa, não tem o que temer.

  3. Queria estar lá pra fazer pior com esse pústula desse deputado, canalha, ladrão de sonhos, revanchista, quadrilheiro, que legisla para se auto defender, e defender seus comparsas da facção que vem roubando o Brasil a anos, a maior e mais cara quadrilha do mundo, a que está infiltrada no Congresso Nacional. Que legisla em causa própria, com medo do que vem por ai com o acordo leniência da Construtora Norberto Odebrecht e a delação premiada de seus diretores, já estão procurando intimidar juízes e promotores e legislando para se auto defender. Todos esse ratos de esgoto, corruptos, venais, vermes, dejetos, excrementos, lixos humanos. Porrada neles onde os encontrar. Só o idiota provinciano, silvícola lixo humano como eles, não enxerga isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *