Mais um desastre do Senador desastroso

O senador Roberto Rocha protagonizou mais um desastre no seu já desastrado mandato nesta semana.

Por pura vaidade e interesses, Roberto Rocha fez uma verdadeira campanha contra a presença do maranhense Gastão Vieira na presidência do importante e estratégico Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educacão(FNDE).

Gastão vinha ajudando o governo do Estado e os municípios do Maranhão. Como Asa de Avião está mais preocupado com futricas e armações, e não com os interesses do Maranhão, ele fez todo tipo de intriga para derrubar Gastão.

O senador, que nunca saiu do baixo clero no Congresso Nacional, achava que iria emplacar um aliado na presidência do poderoso FNDE. Chegou a bravatear que o escolhido seria seu “amigo” Pedro Maranhão.

Mas o senador do baixo clero, que sonhou até em ser ministro e nada conseguiu a não ser boquinhas menores para um compadre e um cunhado, foi atropelado pelo prefeito de Salvador.

A consequência da vaidade e dos interesses pessoais de Roberto Rocha é que o Maranhão ficou sem um cargo estratégico, que acabou indo para um baiano.

E os prefeitos dos municípios maranhenses não terão mais a porta aberta que Gastão vinha oferecendo.

Assim tem sido a aventura brasiliense do senador Rocha: muita conspiração, pitis em redes sociais e chopinhos. Resultado para o povo, que é seu dever, nada. Só bravatas e prepotência.

2 pensou em “Mais um desastre do Senador desastroso

  1. Desastroso mais do que o prefeito Edivaldo não existe, na segunda feira, 19/12 foi aberta uma licitação para contratar uma “nova” empresa para ficar na portaria das escolas, porque o contrato com a JM Serviços já venceu, e os funcionários ainda não receberam o salário de novembro, entretanto em menos de 48h foi adiado sem maiores explicações, o que me causou estranhamento foi o fato de que a própria JM supostamente ganharia o contrato, pois já estaria pra demitir alguns funcionários e contratar outros, sendo assim por que haveria uma licitação? ou seria mais uma fraude do poder público, se houver uma licitação e esta empresa ganhar aí eu saberei que a prefeitura desceu ao fundo do poço, ou melhor, já está lá então eu vou ficar observando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *