Tema desmente boatos; diplomação confirmada para segunda-feira em Tuntum

Contrariando uma onda de boatos que tomou conta da cidade e se espalhou pelas redes sociais, o prefeito reeleito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), vai ser diplomado para o seu quinto mandato às 10h30 da próxima segunda-feira (19).

A prestação de contas de sua campanha foi aprovada pela Justiça Eleitoral da cidade e o juiz Edmilson da Costa Lima agendou para segunda-feira a posse de Tema, de seu vice, Ciro Ricardo e dos vereadores que conquistaram o mandato em outubro.

Principal liderança política da região central do Maranhão, Cleomar Tema paga um pesado ônus por isso. É perseguido dia e noite pelos adversários. Durante a campanha, foi denunciado de abuso de poder econômico e até o fato de ter ido à agência local do Banco do Brasil serviu como base para uma denúncia.

Ele destacou que a vida pública é permeada de bons momentos para quem trabalha para o povo, mas que ônus que se paga é muito elevado, por conta daqueles que buscam o poder através da calúnia, da injúria e da difamação.

“O povo tuntuense pode ficar tranqüilo. Nossa prestação de contas de campanha foi aprovada e estaremos num dia festivo, na próxima segunda-feira, para a posse do quinto mandato, em que mais uma vez estaremos envidando todos os esforços para o melhoramento da qualidade de vida população desta cidade”, afirmou Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *