Blitz urbana de Ribamar retira mais construções irregulares no município

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Blitz Urbana realizou na tarde desta segunda-feira (30), a segunda etapa de retirada de construções irregulares em áreas púbicas da cidade. Obedecendo ao cronograma de áreas já visitadas pela Secretaria da Receita e Fiscalização Urbanística – SEMREC, no início de janeiro deste ano, a retirada ocorreu nas edificações localizadas na orla da cidade.

De acordo com o Chefe do Departamento de Fiscalização Urbanística, Augusto Aranha, a operação que teve início na ultima quinta-feira (26), já percorreu a área do Cohatrac e agora chega a orla com a mesmo o objetivo. “A determinação é o reordenamento dos espaços públicos de forma a manter a ordem e convívio social das famílias que precisam voltar a frequentar e utilizar os logradouros”, reiterou.

Operação de retirada

Na Avenida Beira Mar, área da orla, a equipe que já havia orientado a desmontagem de um bar e restaurante que funcionava irregularmente, realizou a derrubada do muro construído invadindo a calçada.

Ainda de acordo com Aranha, as próximas ações ocorrerão no bairro do Araçagy, “A equipe agora deverá deslocar-se nos próximos dias para o Araçagy, local onde também se concentram construções como lava jato, toldos, muros até barracas”, detalhou.

 

2 pensou em “Blitz urbana de Ribamar retira mais construções irregulares no município

  1. Explique essas conveniências aqui abaixo:

    Minha dúvida sobre BLOGS (variados):

    1.
    (…) “João o Milionário” de que você vive falando, é o JOÃO SANTANA????…
    Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, que é MARQUETEIRO da Dilma, e que fez uma propaganda para enganar a população dos pratos de comida desaparecendo…E ganhou propina ROUBADA da Petrobrás?

    2.
    “Coração Valente” só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
    (Agora não entendo o porquê de você colocar o símbolo de COPYRIGHT, do Capitalismo, logo após o apelido da Dilma Rousseff…) você pode explicar????

    3.
    E a tal de “RELIGIÃO”, de que você cita acima, é um Partido Político. Eu acho que é uma METÁFORA para o populismo exacerbado do Petismo nos últimos anos no Brasil. O PT realmente parece uma Religião. Um “tipo” de fanatismo. Só pode ser isso.

    4.
    “O Feira” é o apelido OFICIAL do marqueteiro do PT, nas PLANILHAS DA ODEBRECHT. O João Santana, nasceu em Feira de Santana, na Bahia. Por isso o apelido de “O Feira”, certo?

    ——
    Passei no Enem?? rssss

  2. A obra mais irregular da Praia do Araçaji, com certeza é a mini micro rotatória que se arrasta há meses na avenida que da acesso à praia. Se fosse entregue a um estagiário de engenharia não teríamos aquela aberração, com a proeza de provocarem uma erosão que logo vai separar a pista em frente ao BNB. Recomenda-se aos integrantes da blitz, trazer vacina anti rábica, devido a cães famintos e infectados que dilaceram o lixo dificultando sua coleta regular, protetor auditivo devido a poluição sonora, tudocrime ambiental pelo poder público. Pede-se não levar crianças,idosos e enfermos. Quando tiver tempo tomar conhecimento da lei Politica Nacional de Residuos Sólidos, que gera emprego e renda. Já tentei repassar tais critica e sugestões, mas o site da prefeitura não funcionou,fato repassado a secretária do prefeito,nosso futuro Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *