Chapa de Irlahi Moraes falsificou assinatura de prefeito de Marajá do Sena

Com todas as irregularidades, chegou a cometer um crime a chapa “Famem de Todos”, encabeçada pela prefeita Irlahi Linhares, de Rosário. Foi cometido o crime de falsidade ideológica, que tem pena de multa e até detenção.

Foi falsificada a assinatura do prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo (PROS), e o documento de inscrição da chapa continha a assinatura falsa. O registro foi indeferido pela comissão que coordena o pleito.

Apenas o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), está apto a disputar a eleição, que acontece nesta segunda-feira (16), das 8h30 às 17h30, na sede da Federação, em São Luís.

A assinatura do documento de Irlahi diverge da assinatura de Lindomar no documento em que ele solicita a retirada de seu nome da chapa. O prefeito afirmou que não assinou nenhum documento e nem autorizou que seu nome fosse colocado na chapa da peemedebista.

Ao blog do Carlinhos Filho, Lindomar foi mais incisivo e deu a seguinte declaração: “ “Não faço parte dessa chapa, não sou contra o Tema, pelo contrário, inclusive, tenho laço de parentesco com ele, sou primo do prefeito Tema”, disse.

Mesmo tendo cometido várias irregularidades, Irlahi diz que vai tentar judicializar o pleito. É muita cara de pau!

Assinatura de Lindomar falsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *