Funcionários da Mirante de Imperatriz entram em greve

Os funcionários do grupo Mirante de Imperatriz cruzaram os braços nesta terça-feira (24). Eles estão com o vale alimentação cortado e alegam não ter tido nenhuma explicação por parte da empresa, por isso, os trabalhadores deflagraram greve geral.

“Não podemos permitir que o trabalhador seja massacrado com a perda de benefícios adquiridos com luta e profissionalismo”, declaram em comunicado.

Eles alegam que em 2015, os trabalhadores ficaram com os salários congelados . Em 2016, o reajuste salarial foi abaixo da inflação. Agora  em 2017, os funcionários foram surpreendidos com o corte do Vale Alimentação.

3 pensou em “Funcionários da Mirante de Imperatriz entram em greve

  1. Por favor, não culpe a Minha Religião — o Petismo — por isso. Mesmo durate os 13 anos de desgoverno. Ups! Desculpe!, de governo!

    Façam greve. Mas amem o PT.

    Contribuam com o dinheirinho que sobrar para a DILMA, nossa Amada Mãe.

    Pode ser “crowndfunding”, mesmo. Pra Nossa deusa baranga Coração Valente© viajar de avião (como no ano passado, 2016, em que eu contribui para Nossa Querida Mãe Coração Valente©, de acordo com o pedido e ordem de Nosso Amado Chefe barbudinho… Apelo feito pela TV).

    O PETISMO e seus dogmas verdadeiros, anti-alienação, é o melhor para o BRASIL. VEJA:

    a saber: «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas, e OS MEUS!

    Sou apenas petista, e amo minha deusa Mãe, — Mãe do PAC –, Coração Valente©, criada pelo João, o milionário, o Santana, mais conhecido no meio pelo apelido de O Feira. «O Feira» foi preso pela entidade do Mal, Sérgio MORO (de acordo com minha RELIGIÃO). Se minha religião falou que ele é do Mal, então ele é.

    • A Cultura é tão importante quanto a “vida material” do dia-a-dia. Pois está vinculada à Educação e ao “gôsto”…

      “Os Comitês petistas & a Rede Globo:
      sedes de cultura do mesmo estilo.”

      Tudo a ver com a truculência do Petismo [e seus satélites como o PCdoB], somado com toda a breguice do PT.

      Falo é de uma contradição. O GÔSTO da Globo é o GÔSTO do PT, são iguais. Semelhantes.

      A Globo é o PT. O PT é a GLOBO (gôsto e estilo).

      O PT odeia a Globo. Mas são um a cara do outro.

      
O problema é que, sem a Globo, sempre vai sobrar os COMITÊS PETISTAS, com sua doutrinação cultural tão decadente e bregaça como a Globo. Criando distorções publicitárias — através da Linguagem — como a «Coração Valente©», a deusa brega do Petismo, via o demiurgo João-o-Milionário-Santana [este agora preso pelo Juiz Sergio Moro]. ¿Será por que está preso?…

      
O PT detesta o elitismo (Shakespeare, Truffaut, Beethoven, Machado de Assis, Villa-Lobos, Bach).


      O PT é a Globo. A Globo é o PT. Estilo Globo.

      Gostam é de cancioneiro. De Chico Buarque. Musiquinha. Jamais Buxtehude.


      Pixação (em Sampa, petistas afirmam que é “”arte””. rsss), funk, oba-oba, Anitta etc., cinema estilo a cineasta petista Anna MUYLAERT com filminho brega. Enormemente brega.

      Procure OUVIR Buxtehude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *