O secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, foi duro ao criticar a família do senador Roberto Rocha. Pelo Twitter, o secretário afirmou que “Houve um tempo no Maranhão, de triste memória, em que até área da Polícia Militar foi ocupada para se transformar em negócio privado”.
Márcio deu a entender que o terreno onde fica o Marcus Center, da família do Senador, foi tomado irregularmente durante o governo do pai de Roberto, Luíz Rocha.
Isto porque em meio as discussões sobre o terreno da nova Funai na Aurora ser de propriedade de alguém filiado ao PCdoB, Rocha ter dito que O Maranhão “é o único lugar do mundo onde o comunismo defende a propriedade privada, só que dos próprios comunistas”.
O Senador ficou furioso e já reagiu, respondendo no Twitter e pedindo que Jerry coloque os órgãos do Estado para apurar se o Marcus Center foi “ocupado” pelos Rocha.
Senador Patético Rocha e ainda por cima Traíra.
E quem é que esse “supersecretario” não detona.
A municipalização das unidades de saúde do Estado vai ser a falência geral da saúde no interior do Maranhão, com graves consequência para a rede de saúde de São Luís, isto porque, vai aumentar a demanda nos socorrões da capital, considerando que esses municípios sempre receberam recursos do SUS e não oferecem serviços de saúde adequado aos seus munícipes. Com certeza, absoluta, esse canto de sereia vai afundar o sistema de saúde estadual.
Interessante.
Bacana.