Prefeitura de São Luís paga salários dos servidores nesta terça-feira (3)

Os salários dos servidores municipais de São Luís do mês de dezembro estarão nas contas nas primeiras horas desta terça-feira (3). O pagamento deveria ter ocorrido já no último sábado (31), mas por conta do não expediente bancário na sexta-feira (29) a flha não pode ser enviada ao banco.

Os servidores podem obter mais informações sobre seus vencimentos acessando a página da Prefeitura de São Luís, no endereço www.saoluis.ma.gov.br, clicando na guia ‘Servidores’. As informações também estão disponíveis nos terminais de autoatendimento em qualquer agência do Banco do Brasil, no menu ‘Outros Serviços’ e, em seguida, na opção ‘Contracheque BB’. Neste ícone, o servidor precisa informar o número de matrícula e o mês de referência.

3 pensou em “Prefeitura de São Luís paga salários dos servidores nesta terça-feira (3)

  1. Aproveitando quero solicitar a SEMED que envie uma equipe a UEB Paulo Freire na Liberdade, porque lá está com um problema sério de vazamento de água, pois só tem água enquanto se está com a bomba ligada, quando a desligamos a mesma vai embora, porque há um escoamento que faz com a caixa não consiga segurá-la, o problema é que a quantidade de água que se perde por dia é imensa e sem contar no desperdício de energia pra manter a bomba ligada, não fosse isso só precisaríamos ligar a bomba uma vez a cada dois dias pois a caixa d’água tem um tamanho suficiente para o uso das crianças porque a quantidade de aluno não é muito grande. Se o prefeito tenciona cortar gasto já pode começar por aí, mandando consertar o que está quebrado, assim o meio ambiente agradece e comunidade escolar também.

  2. Parabéns, Clodoaldo, pela informação sobre o pagamento dos salários dos servidores municipais de São Luís. Serviço de utilidade pública.

  3. Li no diário oficial do município do dia 27 de dezembro de 2016, a lei que criou a gratificação de 20% , ao pessoal técnico nível superior da vigilância sanitária, a partir de 1 de janeiro de 2017, muito bem agora por que só a essa categoria de profissionais, nós de serviços gerais que trabalhamos na escola, efetivos, nosso salário liquido mensal é menor que o salário mínimo claro descontados o vale transporte e o IPAM, mas trabalhamos com lixo, lavamos banheiro não temos sequer uma insalubridade, não temos nenhum tipo de gratificaçã., queria ver algum político sobreviver um mês com menos de um salário mínimo R$ 810,00) que é quanto recebo da prefeitura a cada mês, até os terceirizados da Clasi serviços, que trabalham tb nas escolas recebem mais que nós, além do ticket alimentação deles ser de R$ 322,00. É seu Edivaldo dar pra ver que vossa excelência é justo como o rei Davi, da Bíblia que o senhor tão bem conhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *