Rose Sales bloqueia entrada da Funac e é duramente criticada nas redes sociais

Blog da Silvia Tereza

O secretário estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, denunciou no Facebook que um grupo liderado pela ex-vereadora Rose Sales bloqueou a entrada de uma unidade da Funac, em São Luís, na tentativa de impedir a passagem de funcionários, materiais e alimentos para os adolescentes que cumprem pena sócio-educativa.

“Livre manifestação transforma-se assim em violação de direitos”, criticou o secretário em sua página. As reações foram muitas e vários internautas também condenaram a atitude de Rose Sales.

Rose tenta impedir a instalação da unidade socioeducativa na Aurora. Uma lamentável violação dos direitos da criança e do adolescente.

3 pensou em “Rose Sales bloqueia entrada da Funac e é duramente criticada nas redes sociais

  1. Pergunte a essa meia dúzia de pessoas que criticaram a Rose salas se lês querem uma unidade dessa ao lado das residências dele o o o governador não leva uma unidade dessa p a península p renascença calhau olho dagua aracagy leva p lado dos bairros da elite bairros nobres duvido ele fazer

  2. Eu sou favorável ao movimento, vamos lá Rose Sales! Vamos levar cada um desses infratores – bandidos – para a casa das pessoas que estão criticando a sua postura e que eles solicitem este centro de ressocialização para perto das casas deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *