Brandão sobre Roberto Rocha: “Não consegue agregar e tem base política restrita”

O vice-governador e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, concedeu entrevista ao jornal O Imparcial e falou sobre o destino dos tucanos para 2018. Brandão falou que por determinação de Aécio Neves está discutindo com todos as lideranças do partido no Maranhão e a grande maioria prefere ir com Flávio Dino em 2018.

Como as eleições estão muito distantes, ele acha que os movimentos atuais são legítimos e fazem parte do jogo democrático. “Mas nada irreconciliável”, admite. Brandão garante que mais de 90% das correntes do PSDB apoiam o governo do PCdoB. Ele preferiu dizer que não é opinião sua, mas das lideranças com as quais tem conversado sobre as eleições de 2018.

Sobre a possibilidade de retorno de Roberto Rocha ao PSDB, Carlos Brandão disse que se quiser vir, poderá, mas deixou claro que não chegará como cacique e dificilmente será candidato a governador. “Quanto a Roberto Rocha, todos sabem que ele não consegue agregar e tem uma base política restrita. Quanto ao grupo Sarney, a situação não é muito diferente. São poucos os prefeitos, a estrutura que tinham não tem mais e não tem resposta para os problemas do Maranhão”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *