PTB está na base do governo Flávio Dino

Em entrevista ao Ponto e Vírgula ontem (22), o vereador Pedro Lucas garantiu que seu partido está na base do governo e consequentemente no palanque em 2018. Pedro foi indicado para a Agência Metropolitana, cargo que assumirá dia 2 de março. O vereador disse que sua ia passou pelo crivo do partido e por isso o partido está no governo.

“Eu comuniquei os dirigentes do partido da minha ida para o governo, não houve objeção. Então, nós podemos dizer que o PTB está no governo. Não tem como pensar o contrário. Política se faz com diálogo e a gente já tem dialogado muito. O secretário Márcio Jerry que me fez o convite há muito tempo. Sem dúvida, vamos caminhar juntos”.

O PTB também ganha mais um espaço. O suplente de Pedro Lucas na Câmara é o Joãozinho Freitas (também do PTB). O novo membro do governo elogiou o substituo. “Joãozinho já foi para quarta eleição. É um lutador. Vai conquistar o espaço dele e dará qualidade ao debate”.

Metropolização

Sobre o trabalho da Agência Metropolitana, o vereador disse que já começou a articular o andamento e garantiu que a metropolização agora será de fato efetivada. “a tivemos até uma primeira reunião capitaneada pelo secretário adjunto José Antônio já para articular com as prefeituras. Estamos formando a equipe técnica para reunir com todos os prefeitos. Demandas comuns a dois ou mais municípios como saneamento e mobilidade deverão ter atuação com obras executadas pelo governo do Estado a partir a Agência”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *