Nhozinho Santos será reaberto com clássico Maremoto neste sábado

Gigante da Vila Passos de volta com um clássico

O estádio Nhozinho Santos será palco do jogo Maranhão Atlético Clube e Moto Club, neste sábado (18), a partir das 15h45. O clássico ‘Maremoto’ é a primeira partida das quartas de final do Campeonato Maranhense de Futebol e marca a reabertura do campo para os times maranhenses. O local recebeu melhorias e readequações, seguindo plano de recuperação de praças esportivas e de lazer, executado pela Prefeitura de São Luís. Antecedendo a partida, será realizada solenidade oficial de reabertura da arena.

A partida integra o calendário oficial da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e vale pela classificação para semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em mais uma visita ao campo, nesta terça-feira (14), o secretário municipal de Desporto e Lazer (Semdel), Júlio França destacou o serviço feito sob a coordenação da Secretaria Muncipal de Desportos e Lazer (Semdel) para que o espaço voltasse a receber partidas de futebol e outros eventos esportivos.

“Seguindo uma orientação do prefeito Edivaldo, que respeita e valoriza o esporte no município, vamos devolver este espaço tradicional do futebol maranhense para a população. Nada mais significativo para este momento que a realização de um clássico do futebol maranhense em um espaço tradicional do nosso esporte, que é o Nhozinho Santos”, enfatizou o secretário.

2 pensou em “Nhozinho Santos será reaberto com clássico Maremoto neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *