O dia em que Roberto Costa foi fundamental para o governo Flávio

Roberto Costa foi decisivo para governo aprovar projeto

Hoje um deputado foi decisivo para o governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa: Roberto Costa (PMDB). O peemedebista salvou a votação do projeto que beneficia atacadistas que empregam mais de 500 pessoas.

Para o projeto entrar em pauta, era necessário quórum de 22 deputados e haviam apenas 21 governistas. Os deputados de oposição obstruíram a votação para que não entrasse me pauta. Mas mesmo com a obstrução do Bloco de oposição, Costa exigiu que seu nome ficasse em aberto e pudesse registrar sua presença, fazendo com que se conseguissem as 22 presenças necessárias para votar o projeto.

Depois, mesmo com todo o grito do deputado Eduardo Braide, o projeto foi aprovado e o benefício garantido para os grandes atacadistas.

2 pensou em “O dia em que Roberto Costa foi fundamental para o governo Flávio

  1. Fundamental para o governo e algoz dos pequenos atacadistas, como sempre são os políticos contra a população, esse como todos os outros só atendem a seus próprios interesses.

  2. Esse governo está fazendo pra todos os empresários pequeno médio e grande beneficiando todos os empresários e por consequência toda a população maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *