Rogério Cafeteira é agredido após discussão de trânsito

O deputado Rogério Cafeteria (PSB) se envolveu em uma discussão de trânsito com um delegado na porta da escola Crescimento, no Bairro Renascença, por volta do meio dia, desta quinta-feira, 20. Cafeteira foi buscar o filho, que estuda na instituição de ensino.

Os dois discutiram por conta de uma disputa por vaga em estacionamento na frente da escola e o parlamentar acabou sendo agredido na presença do seu filho. Cafeteira teve o óculos quebrado e escoriações no rosto.

O deputado emitiu nota sobre o caso.

Nota de esclarecimento

Sobre o episódio envolvendo o deputado Rogério Cafeteira, na manhã desta quinta-feira (20), na porta da escola na qual o seu filho estuda, o parlamentar lamenta e confirma incidente de trânsito, no qual foi vítima de uma covarde agressão física dentro de seu carro, na presença de seu filho. O agressor se evadiu do local logo após a agressão.

Esclarece, também, que ainda se encontra em estado de recuperação de uma cirurgia ao qual foi submetido há cerca de 20 dias, portanto em estado de saúde que inspira cuidados.

O deputado já tomou as primeiras providências legais e afirma que levará o caso à Justiça.

3 pensou em “Rogério Cafeteira é agredido após discussão de trânsito

  1. “coitado” do nobre parlamentar, Clodoaldo, pergunte ao secretário Moacir, por que a RC Nutri que nunca apareceu nas escolas já aparece no site datransparência da prefeitura há dois meses e com gastos liquidados, sendo que até hoje não se viu ela na cozinha das escolas porque a poderosa SP continua por lá como se nada tivesse ocorrido, a cada dia o prefeito decepciona mais. Publique jornalista esse post, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *