Assembleia aprova convocação de Adelmo Soares para prestar esclarecimentos

Os deputados mostraram que estão mesmo insatisfeitos com o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que é pré-candidato a deputado estadual. O Plenário aprovou, na sessão desta quarta-feira (3), o Requerimento do deputado Júnior Verde (PRB), que convoca o secretário para prestar esclarecimentos sobre documentos sobre as ações desenvolvidas pelo Governo do Maranhão, através da SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), desde o fornecimento de assistência técnica até a entrega de kits para prefeituras e entidades.

O deputado Júnior Verde explicou que o secretário também deverá prestar esclarecimentos sobre o processo de seleção das prefeituras e entidades a serem contempladas pelos projetos.

“A presente convocação torna-se oportuna diante dos relatos de promoção pessoal por parte do senhor secretário na condução dos projetos da supracitada Secretaria, bem como a entrega de ambulância ao município de Duque Bacelar oriunda de emenda deste parlamentar em sessão especial, sob pena de incorrer nas disposições do Art. 33 da Constituição do Estado do Maranhão”, argumentou Júnior Verde.

Agora, Adelmo terá que encarar os deputados de frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *