Prestígio de Flávio Dino no Sul do Maranhão e vergonha da TV de Roberto Rocha em Balsas

O governador Flávio Dino cumpriu extensa agenda nesta segunda-feira (15) na cidade de Balsas. Um dos seus principais compromissos foi o diálogo com os prefeitos da região Sul do Maranhão, ocorrido na casa do gestor da cidade, Dr. Erick, e que reuniu nove, dos 14 prefeitos dos municípios que compõe a região.

Mesmo com a XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios ocorrendo simultaneamente à visita do governador a Balsas, o significativo número de gestores demonstra o prestígio de Flávio Dino na região Sul do Maranhão e a confiança depositada em parcerias entre o Governo do Estado e as Prefeituras que visem a melhoria da qualidade de vida da população.

Mesmo diante disso, logo após chegar à cidade de Balsas, durante entrevista coletiva para a imprensa local, um repórter da TV Record da cidade, de propriedade do senador Roberto Rocha, questionou o governador em relação ao número de prefeitos, mesmo sem nem mesmo citar a quantidade ou levar em conta quantos gestores estariam ali para a reunião com Flávio Dino.

Categórico, o governador – que aquela altura ainda nem sabia, de fato, quantos prefeitos participariam da reunião – disse que não poderia mudar a data nem da Marcha dos prefeitos em Brasília, e nem da Agrobalsas, mas que estava feliz com a recepção recebida no município.

Esperando uma reação ríspida, que era a sua intenção, o repórter capacho de Roberto Rocha ficou embaraçado com a situação, já que muitos dos prefeitos que lá estavam se manifestaram e acharam a pergunta um tanto quanto absurda. O tiro acabou saindo pela culatra e o que ficou da visita de Flávio Dino a Balsas foi o prestígio e a confiança que os prefeitos do Sul do Maranhão demonstraram pelo atual Governo.

Pior para Roberto Rocha, que não consegue se viabilizar nem em Balsas – devido à gestão desastrosa do irmão Rochinha – muito menos na região Sul. O fatídico episódio aranhou ainda mais a imagem de Rocha.

2 pensou em “Prestígio de Flávio Dino no Sul do Maranhão e vergonha da TV de Roberto Rocha em Balsas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *