Vereador Edmilson Jansen morre aos 66 anos

O vereador Edmilson Jansen morreu, na noite deste sábado (13), aos 66 anos, após complicações em uma cirurgia de hérnia umbilical, segundo nota divulgada pelo Hospital São Domingos.

O parlamentar teria sido submetido às cirurgias no dia 24 de abril, mas com 72 horas depois dos procedimentos cirúrgicos, ele apresentou um quadro de infecção no local da hérnia umbilical, onde já tinha operado quatro vezes, em anos anteriores.

Por conta disso, o vereador foi submetido a quatro novas cirurgias para combater a infecção, a faisceite da pare muscular, e ainda, para combater a sepaemia. A última cirurgia foi há 8 dias atrás e não havia mais infecção no local.

Edmilson apresentou evolução positiva e melhora ascendente, porém, nas últimas 24hs, começou apresentar uma nova infecção por germes oportunistas, que atingem pessoas com imunidade alterada. O hospital informou que na UTI foram feitos todas as tentativas para combater a evolução da nova infecção, mas infelizmente o paciente veio a óbito.

O velório está ocorrendo no plenário da Câmara Municipal de São Luís. Após as homenagens e o velório no Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Legislativo municipal, segundo a viúva, Fernanda Silva da Costa, o corpo do parlamentar será levado ao Cemitério do Gavião, no Centro. O sepultamento acontece à tarde, a partir das 16h00, também no domingo (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *