CPI está liberada pelo governo e só depende dos deputados

O líder do governo, Rogério Cafeteira (PSB), afirmou em conversa com jornalistas que a CPI da Saúde, no que depender do governo, está totalmente liberada. Rogério, Othelino Neto e Rafale Leitoa tiveram uma reunião com o governador na noite desta segunda-feira (19) e ouviram do chefe do Executivo que a base pode assinar a CPI proposta pelo deputado Wellington do Curso (PP).

“Foi a primeira vez que conversei com o governador sobre o assunto. Ontem [quando teve discussão ríspida com Wellington] eu dei a minha opinião pessoal. Mas o governador já disse que não vai nem forçar para ter CPI nem para não ter. Cada deputado que assuma se quer ou não. E se tiver alguém do governo envolvido, quem for podre que se quebre”, afirmou.

Segundo Rogério, o governador está tranquilo e a investigação pode acontecer. O problema para o deputado é com a Assembleia. Ele lembrou que a Assembleia passou uma grande vergonha quando abriu a primeira CPI da Saúde que terminou em pizza e voltou a afirmar que Eduardo Braide trabalhou à época para abafar a CPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *