Cutrim ataca Portela “perderam o respeito pelo sistema de segurança”

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) está em guerra declarada contra seu companheiro de partido, secretário de segurança Jefferson Portela. O tom das críticas do comunista ao sistema de segurança do Estado tem se acentuado. Desta vez, o deputado criticou atuação de facções criminosas no Estado.

“A situação é cada vez mais preocupante. Agora se vê diferentes gangues ou facções com bandidos atirando nas mãos, nas pernas de algumas pessoas. Isso é um poder paralelo. Isso está ficando cada vez mais perigoso. E mais perigoso ainda porque a própria imprensa divulga isso. Isto é um fato absurdo: bandidos atirando nas pernas, nas mãos de pessoas para servir de exemplo, para não fazer isso, aquilo outro, porque fez alguma coisa que aquela facção está contra”, afirmou Cutrim na tribuna.

Ele foi duro ao dizer que o Sistema de Segurança Pública do Estado precisa reagir: “A Polícia tem que trabalhar para que isso não possa ocorrer. Tem que prender essas pessoas, instaurar inquérito, porque ficou uma situação absurda, as pessoas atirando e ninguém se esconde, perderam o respeito pelo sistema de segurança”.

A tendência é que o clima fique ainda mais tenso.

2 pensou em “Cutrim ataca Portela “perderam o respeito pelo sistema de segurança”

  1. É fácil criticar,,mas qd se é titular da pasta não se consegue fazer milagres, não é cutrim, aliás não sei se o deputado sabe que qd se prende um bandido dez se formam nas ruas e o que está preso em pouquíssimo tempo volta às ruas para aumentar a criminalidade e se os nossos parlamentares de Brasília não estivessem tão enrolado nas falcatrua poderiam até quem sabe tornar mais rigorosa a lei para punir os fora da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *