Plenário rejeita representação de Andrea Murad contra Levi Pontes

O Plenário rejeitou, na manhã desta quarta-feira (21), o Requerimento 448/2017, de autoria da deputada Andréa Murad (PMDB), para que fosse instaurada uma representação contra o deputado Levi Pontes (PCdoB), por falta de decoro parlamentar. O pedido já havia sido rejeitado, anteriormente, na Comissão de Ética, presidida pela deputada Francisca Primo (PT).

O pedido de Andrea dizia respeito aos áudios onde supostamente Levi estaria tratando de distribuição de peixes em troca de apoio político. Nem o deputado Adriano Sarney (PV) quis votar com Andrea. Mas para não ir contra a deputada do seu Bloco, preferiu se abster, afirmando que se recusava a investigar colega de plenário.

O deputado Levi Pontes manifestou-se, logo em seguida, sobre o resultado da votação. “Sempre estive muito tranquilo quanto ao andamento do processo dentro desta Casa, pois tenho convicção da minha inocência e sei que qualquer pessoa com o mínimo de bom senso compreendeu que houve distorção e uso partidário de todo o episódio”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *