Cafeteira destaca inauguração da Casa de Apoio Ninar

Na tarde desta segunda-feira (3), o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), fez referencia à inauguração da Casa de Apoio Ninar, que acontecerá nesta terça-feira (4), às 9h.

Na oportunidade, ele relatou visita que fez ao local e detalhou as mudanças ocorridas no local. Cafeteira afirmou que a Casa Ninar é mais que um abrigo, é, segundo ele, um local que compõe um Centro de Especialidades para tratamento de crianças com microcefalia e outros déficits neurológicos. Além das crianças, ele explicou que os familiares delas que os acompanharem durante os tratamentos também ficarão hospedados no local.

Ele parabenizou o governador Flávio Dino pela ação nobre de dispor da Casa de Veraneio para dar vez a uma causa humanitária. “O sentimento que eu tenho agora é de satisfação. Muitas vidas serão transformadas”, disse o parlamentar, ao lembrar que tinha boas lembranças da residência ainda quando seu tio Epitácio Cafeteira foi governador. Ele disse ainda, que “a partir de agora, as memórias da casa de veraneio serão sucedidas por outras memórias que virão, de muitas vidas sendo transformadas”.

O líder governista destacou, também, que esta não é a primeira ação do governador Flávio Dino voltadas para crianças com déficits neurológicos. Ele recordou a recente inauguração do Centro para pessoas com Transtorno do Espectro do Autista, que funciona no Olho D`água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *