Núbia Dutra foi baleada após tentar defender uma mulher

A primeira-dama de Paço do Lumiar  Núbia Dutra passa bem. Ela foi atingida por dois tiros em Sítio Grande. A hipótese de atentado já está descartada.

Segundo a assessoria, Nubia estava de carro com seguranças pela estrada do Sitio Grande, quando avistou um casal brigando dentro de um veículo.

A primeira-dama teria tentado intervir em favor da mulher, mas foi atingida por dois tiros supostamente disparados por um PM: um no ombro e outro na mão.

Um segurança também teria alvejado o Policial que foi encaminhado para a UPA do Araçagi.

Nubia Dutra deu entrada no UDI Hospital.

2 pensou em “Núbia Dutra foi baleada após tentar defender uma mulher

  1. Sr. Secretario Jefferson – ninguém merece ter a vida retirada ainda que seja de forma violenta, mas a punição que o sargento Rubem Ferreira tem que merecer e voltar para academia de policia, para reaprender acertar alvos infelizmente o mesmo perdeu a pança de forma nada convencional, mas como Dutra e Núbia vão desperdiçar dinheiro publico em sua campanha para Deputado Federal está explicado seu jeito de tomar decisões como se ainda estivesse no PLP!!

  2. As organizações que sobrescrevem o pasquim de repudio (Secretaria Municipal Extraordinária Políticas para as Mulheres de Paço do Lumiar; Secretaria de Estado da Mulher; UBM – União Brasileira de Mulheres – Paço do Lumiar; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paço do Lumiar; Associação de Mulheres de Paço do Lumiar; União de Moradores e Moradoras do Residencial Carlos Augusto; Associação das Donas de Casa do Conjunto Roseana Sarney – Paço do Lumiar; Movimento das Artesãs Iluminadas de Paço do Lumiar; Coordenação Regional Oriental da FETAEMA) são acéfalas, inexistentes, não servem para os indivíduos ou muito mesmo para a sociedade, não passam de massa de manobra dos seus retardados chefetes comunistas, desocupados que vive de fazer badernas.
    Vejamos o Sargento da Polícia Militar, Rubem Ferreira, com grandes serviços realizados ao povo maranhense – diferente de que redigiu o pasquim, diga de passagem, somente cometeu um erro, e não foi no dia 28/07 ao trocar tiros com vagabundos , acredito que tenha sido por não realizar mais prática de tiros em alvos e movimento, e por não utilizar óculos para pequenas distâncias, pois o cabra errar um criatura feminina que é mais larga do que os carros que estavam parados, o cabra tá com problema de visão.
    Senhor Secretario Jefferson Portela o Senhor e muito macho hoje sentado nessa cadeira, mas quando o Excelentíssimos Dr. Jarbas Passarinhos, mandou atuar você por vandalismo na UFMA, você correu para a Bahia, era tanto medo que não passava uma semente de fumo, você sabe onde!
    Nubia Dutra, paga por sua arrogante atitude, porque a mesma nunca levou o finado Luizão para a delegacia? Quando o mesmo lhe enchia as fuças de catiripapos!!. É quem encontra burro não compra cavalo, Nubia achou um jumento magro velho que só tem carne na língua, conhecido nas rodas luminense como Prefeito Canoa – Adivinha porquê? Ganha um doce! ….
    A ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE NUBIA DUTRA, tentado ser a grande “justiceira”, mas no fundo é uma agitadora que destrói o conceito de família, defende o aborto, ou seja, assassina inocentes, degrada a sociedade guando defende casamentos de gays ou SEJA LEVOU UM HOMEM ÍNTEGRO, PAI DE FAMÍLIA, PARA UMA CAMA DE UTI.
    Senhor Secretario Jefferson Portela, MANDE prender:
    • Marcio Jerry que tentou subornar o líder indígena, subornar com dinheiro Público!
    • Flavio Dino que agrediu uma mulher em Lago da Pedra quando tomou a força um microfone!
    Esse é o governo de todos, todos nojentos, o Paço que dar certo, dar certos para os amigos e corruptos !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *