PT quer Flávio Dino como vice de Lula, mas governador será candidato à reeleição

O governador Flávio Dino segue prestigiado para uma disputa nacional nas eleições do ano que vem. Segundo informação da coluna Radar publicada na Revista Veja, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, procuraram o governador do Maranhão, Flávio Dino, para saber se ele topa ser vice de Lula em 2018.

Apesar de se sentir lisonjeado, Flávio já deixou claro que será candidato à releição. E o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, ratificou que este será o caminho do governador em 2018. “O governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão”, afirmou.

Para Jerry, a lembrança do nome do governo é reflexo do prestígio e d bom trabalho à frente do governo do Maranhão. “As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *