Deputados governistas desmascaram Adriano Sarney sobre escola em Amarante

Depois do secretário de Educação, Felipe Camarão, desmascarar as mentiras do deputado Adriano Sarney sobre as obras da escola estadual em Amarante, nesta quarta-feira (02) foi a vez dos deputados estaduais governistas desmoralizarem a postura do filhote da oligarquia. Marco Aurélio, Rogério Cafeteira e Antônio Pereira mostraram a verdade sobre a escola do município da Região Tocantina e elogiaram o programa Escola Digna.

Escola que Adriano Sarney disse estar recebendo somente “mão de tinta”

O deputado Marco Aurélio questionou a falta de conhecimento do parlamentar, que não é da região e “certamente deveria ter visitado as escolas antes de falar tais absurdos”. Ele classificou como, no mínimo, “incoerente” a fala de Adriano Sarney, cuja família esteve no poder durante tanto tempo, mas que colocou Maranhão entre os piores estados do país. O parlamentar informou ainda que tanto em Amarante, quanto em Montes Altos, as escolas estão sendo completamente reformadas e também climatizadas.

“O que observamos é que os modelos do passado tentam desacreditar a população, divulgando que as obras não serão realizadas ou entregues, mas posso garantir que não estamos mais vivendo épocas de enganação, onde a população era obrigada a conviver com promessas vazias. O povo merece, o governo tem cumprido e continuará cumprindo os compromissos feitos com a população maranhense.” garantiu Marco Aurélio.

O deputado Antônio Pereira destacou a relevância dos investimentos feitos pelo governo em Amarante, principalmente na educação, através da reforma da escola e na melhoria da segurança da cidade. “Não podemos deixar de citar a importância da construção do complexo esportivo da cidade, uma obra muito importante, que irá dar uma nova cara para a juventude daquela cidade.” enfatizou.

Já o líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira, citou que o volume das “obras lendárias” realizadas pelo governo do estado não se limita à Região Tocantina, como exemplo destacou a Estrada que liga Buriti Bravo – Baú, no Médio Sertão, assim como Buriti Bravo – Passagem Franca, Passagem Franca – São João dos Patos, entre outras. Cafeteira alertou ainda aos deputados oposicionistas que tivessem mais cuidado ao fazer certas denúncias, evitando assim que fossem ridicularizados com a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *