Presidente do PT afirma que Lula não terá agenda com Sarney no Maranhão

O presidente estadual do PT, Augusto Lobato, confirmou que durante sua passagem pelo Maranhão, o ex-presidente Lula não terá agenda com o ex-presidente José Sarney. Ao Blog do John Cutrim, Lobato deixou claro que o alinhamento do PT e de Lula no Estado é hoje com o governador Flávio Dino. “O Lula estará ao lado do governador Flávio Dino, há esse alinhamento definido”, afirmou.

É fato que o Clã Sarney trabalhou para defenestrar o PT do poder. A imprensa nacional noticiou o quanto Sarney e Roseana trabalharam por votos a favor do impeachment da ex-presidente Dilma.

Blog do Gerson Camaroti: Contrariados com Planalto, Sarney e Roseana agem pelo impeachment

Embora muitos insistam em associar Lula a Sarney, é fato que o ex-presidente, assim como todos que estiveram no Planalto, se aliaram à velha Raposa e os caciques do PMDB em função da governabilidade, já que o partido golpista sempre consegue eleger grandes bancadas na Câmara e no Senado.

Pela traição a Lula e ao PT, o grupo Sarney ganhou até o ministério do Meio Ambiente e detém os cargos federais no Maranhão. Hoje, até mesmo porque está fora do poder, não tem nenhum motivo para relação entre o PT e seus carrascos do PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *