Weverton Rocha lota ginásio em quinto encontro da pré-campanha

Mais um encontro da pré-campanha de senador de Weverton Rocha reúne centenas de lideranças. Desta vez foi o município de Pedreiras que recebeu o evento, que teve como foco as diretrizes para uma candidatura não imposta, mas discutida.

Cerca de 40 prefeitos participaram do ato. O pedetista tem reunido lideranças para discutir sua proposta para o Estado no Senado Federal.

Márcio Jerry, presidente do PCdoB, demonstrou que é possível juntar ideologias diferentes em torno dos mesmos objetivos e chamou para estar ao seu lado, além de Weverton, o presidente do DEM, Juscelino Filho, o presidente do PRB, deputado Cleber Verde, e o vereador do PTB e presidente da Agência Metropolitana Pedro Lucas Fernandes. “O nosso partido é o Maranhão”, acrescentou.

Também estiveram no evento o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, o prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, os deputados federais Cleber Verde, André Fufuca, Juscelino Filho e Julião Amim; o vice-presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto e os deputados estaduais Rogério Cafeteira, Glalbert Cutrim, Bira do Pindaré, Marcos Caldas e Fábio Macedo; e os secretários estaduais Márcio Jerry, de Articulação Política e Comunicação, Márcio Honaiser, de Agricultura, Pedro Lucas, da Agência Metropolitano e Clayton Noleto, de Infraestrutura.

1 pensou em “Weverton Rocha lota ginásio em quinto encontro da pré-campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *