Fátima Araújo realiza Audiência Pública com o presidente da CAEMA

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), realizou, neste sábado (9), uma audiência pública na Escola Tomás de Aquino, localizada no bairro Vila Lobão, e contou com presenças de várias lideranças comunitárias dos bairros, João Alberto, Pirapora, Santo Antônio, Jardim Conceição e Vila Lobão, além de autoridades com o presidente do Procon-Ma, Duarte Junior e do presidente da Caema, Carlos Rogério.

Durante a audiência, foram tratados assuntos sobre o abastecimento de água nos respectivos bairros, e também, sobre o saneamento básico da região. A audiência já é a segunda solicitada pela vereadora Fátima Araújo.  A primeira aconteceu na antiga gestão, sob a presidência de Davi Telles.

Em sua fala, a vereadora ressaltou que é de suma importância a realização de audiências públicas na comunidade. Segundo ela, assim a comunidade tem a oportunidade de ouvir e ao mesmo tempo ser ouvida pelos representantes das secretarias municipais e estaduais.

O presidente da CAEMA, Carlos Rogério, disse que a companhia está de portas abertas para ouvir as comunidades. “Nosso papel é resolver, o mais urgente possível, os problemas das comunidades de nossa cidade e estado”.

Já o presidente do Procon, Duarte Junior, ressaltou que, fica infinitamente feliz ao presenciar a CAEMA vir até as comunidades ouvir das mesmas, as reclamações e ao mesmo tempo, as sugestões de como a comunidade pensa para solucionar os problemas ali encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *