Sarneysistas tentam colar desgaste de Temer com aposentados a Flávio Dino

Grupo Sarney quer apontar seus erros em Dino

A sorrateira tentativa da oligarquia Sarney de desgastar o governador Flávio Dino por meio do factoide envolvendo o remanejamento de recursos do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) tem um objetivo muito claro: colar o desgaste nacional do presidente Michel Temer devido a Reforma da Previdência.

A estratégia é tão ardilosa, que são eles, José Sarney, Roseana, Zequinha, toda a família e seus penduricalhos, quem estão dando guarida para que o presidente Michel Temer aprove as suas impopulares reformas. Sabendo desse desgaste, a oligarquia usa seus meios de comunicação para transformar o Fepa em uma Reforma da Previdência estadual.

Desgastado com grande parte da população pela reforma que vai sacrificar milhares de trabalhadores, Michel Temer até hoje não conseguiu aprovar as mudanças na Previdência.

Diferente de Temer, o remanejamento de recursos do Fepa feito pelo governo do Estado em nada vai afetar o dinheiro dos aposentados, muito diferente do que prega a família Sarney via seu império midiático e seus asseclas.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) define seis fontes de recursos, sendo três delas de uso exclusivo e outras três passíveis de alocação para outros órgãos, desde que não afete a garantia do pagamento das aposentadorias dos servidores estaduais.

Portanto, o ato do Governo do Maranhão é totalmente legal e não compromete os recursos destinados ao pagamento de servidores ativos e inativos.

A estratégia da oligarquia Sarney é mais do mesmo do já conhecido desespero do clã, que desanda em mentiras e factoides na falta de denúncias verdadeiramente seguras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *