Toca Serra assume novamente o mandato na Assembleia

O suplente Domingos Erinaldo Sousa, mais conhecido como Toca Serra (PTC), tomou posse, na manhã desta quarta-feira (4), no Plenário da Assembleia Legislativa. É a segunda vez que ele é empossado no mandato, na vaga do deputado Edivaldo Holanda (PTC), que tirou licença médica por 121 dias.

Ao empossar o suplente, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), disse que “a Presidência e os deputados desta Casa desejam boas-vindas ao deputado Toca Serra, empossado na presente sessão.”

Humberto Coutinho informou que Toca Serra foi dispensado de fazer o juramento constitucional por já ter prestado anteriormente, nos termos do artigo 5º parágrafo 7º do Regimento Interno. Em seguida, a sessão foi suspensa, por 15 minutos, para que Toca Serra recebesse os cumprimentos dos parlamentares presentes.

Ao ocupar a tribuna, Toca Serra falou de sua alegria por poder voltar a assumir o mandato, na licença do deputado Edivaldo Holanda, que se afastou para tratamento de saúde.

“Desejo que Deus dê saúde ao deputado Edivaldo Holanda e que ele se restabeleça o mais rapidamente possível. E prometo fazer o que for possível a todo o povo do Maranhão que votou em mim nas eleições de 2014, me conduzindo até a esta Casa, ficando na primeira suplência e hoje reassumindo pela segunda vez a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão”, declarou Toca Serra.

Ele lembrou que assumiu o mandato no ano de 2015, por cinco meses, período em que exerceu a função de legislador. E fez questão de frisar que faz parte da base de apoio ao governador Flávio Dino.

“Votei no Governo, sou Governo, faço parte da base do Governo e estou aqui para representar o povo do Maranhão, mais uma vez, com muito amor, com muito carinho e com muita dedicação para fazer o meu trabalho de legislador aqui nesta Casa. Espero que os colegas me recebam como receberam da vez passada, de braços aberto, pela receptividade e com carinho e com amor. Muito obrigado a todos os deputados e deputadas e aos amigos que vieram aqui prestigiar esta posse. Muito obrigado mesmo do fundo do meu coração”, afirmou Toca Serra, ao encerrar seu pronunciamento.

2 pensou em “Toca Serra assume novamente o mandato na Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *