CRM se manifesta contra criminalização de médicos que trabalham

Em entrevista coletiva, o presidente do Conselho Regional de Medicina, Abdon Murad, finalmente se manifestou para defender os médicos que foram denegridos pela operação Pegadores. O relatório da Polícia Federal apontou que os 60 médicos que prestam serviço à empresa IMSC seriam fantasmas ou receberiam irregularmente.

“Os médicos comprovam que trabalharam e não podem estar sendo acusados de se envolverem em nada do que estão sendo acusados. Esta empresa pode ser acusada de qualquer outra coisa, mas não de médicos fantasmas. desde de 2015, a folha de ponto, as escalas de plantão, a produtividade. Não tem porque pensar que estes médicos figuraram em nada de errado”, afirmou o presidente.

O médico Bruno Corvino, que presta serviço em Peritoró. “Foi uma grande injustiça com nós, médicos. Como qualquer funcionário que presta serviço ao estado, estamos trabalhando. Fomos pegos de surpresa com nossos nomes em blogs. Ninguém da Polícia nos procurou e fomos expostos. Isso nos deixou em uma situação de injustiça. trouxemos os pontos, prontuários que mostram nosso trabalho. Isto mostra que está tudo legal”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *