Madeira defende PSDB fora do governo Temer: “é ácido sulfúrico”

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, concedeu entrevista ao programa Ponto Continunando nesta segunda-feira (6). Ele falou sobre a crise do partido, seu pedido de intervenção no diretório estadual.

Sobre a participação do PSDB no governo Michel Temer, Madeira mostrou estar desalinhado do seu candidato a governador Roberto Rocha, que tem defendido com unhas e dentes o governo Michel Temer. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso escreveu artigo neste final de semana defendendo a saída do PSDB do governo.

“Estou com Fernando Henrique. O PSDB tem pagado um preço impagável. Minha posição é que o partido saia deste governo. Os deputados do Maranhão não podem entrar na sua cidade. As pessoas perguntam logo se é com Temer ou contra Temer. Os a favor, nem entram. O governo Temer é ácido sulfúrico”, afirmou.

Madeira voltou a defender seu pedido de intervenção. “Entrei com o pedido de intervenção. Me filiei em 1988. Tenho todas as credenciais para naturalmente. Todos os senadores do PSDB, vão ser desmoralizados para manter o Brandão como vice. Ele sabe que ele não ficará no partido, mas está fazendo o jogo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *